• O Design de Moda em Portugal – Entrevista a Tiago Barreiros

    Assim como muitos jovens pretendem fazer carreira na moda, enquanto manequins, outros pretendem fazê-lo, enquanto estilistas. A verdade é que cada vez mais surgem novos criadores portugueses. Estes criadores têm-se revelado um sucesso no mercado nacional e internacional, como é o caso do jovem estilista Tiago Barreiros, que tive o prazer de entrevistar.
  • Criadores jovens e colecções ousadas

    Na colecção “‘Veneno’ existe uma fusão de materiais, texturas, cores secas” O estilista português Tiago Barreiros estreou na BFWL a nova colecção Outono/Inverno. Em declarações ao RA, o criador explicou que se trata da colecção “Veneno”, e surge com uma proposta sport chic.
  • TIAGO BARREIROS | “PORTUGAL NÃO DÁ A DEVIDA ATENÇÃO À MODA”

    Houve um tempo em que a moda portuguesa sofria com a falta de espaço para o aparecimento de novos talentos, deixando o controlo da indústria na mão das grandes marcas. Porém, este cenário está a começar a mudar, graças à persistência de novos estilistas como Tiago Barreiros. Natural de Figueiró dos Vinhos, este jovem estilista de 27 anos ostenta já um currículo considerável, onde colaborou com Nuno Gama e Paule Ka, e criou uma marca em nome próprio. Um sonho que realizou sem deixar de ser fiel ao seu traço autoral forte e moderno.
  • The Storm Magazine #03

    Fashion and Beauty Magazine
  • Marikorpura: Designer Tiago Barreiros lança nova coleção

    Depois da experiência na indústria e a trabalhar para outras marcas, Tiago Barreiros lançou recentemente um projeto próprio. Com uma pequena reportagem, o Espalha Factosjunta-se à divulgação do trabalho deste jovem designer que acaba de lançar a nova coleção, Marikorpura.